Política de Reembolso e Devolução

Política de Reembolso e Devolução


Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução tem duração de 30 dias. Se tiverem passado 30 dias desde sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca total.
 
Para ser elegível para uma devolução, seu artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
 
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
 

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
  • Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
  • Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
  • Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
  • Livro com sinais evidentes de uso
    CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
  • Qualquer item que não esteja em seu estado original, está danificado ou faltando peças por razões que não se devem a nosso erro.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos

Uma vez que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição de seu reembolso.

Se você for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado a seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.


Reembolsos atrasados ou em falta

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor entre em contato connosco em: info@camadecristalrf.com.br


Itens de venda

Somente itens com preços regulares podem ser reembolsados. Itens de venda não podem ser reembolsados.


Trocas

Só substituímos os itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para info@camadecristalrf.com.br e envie seu item para: Rua Lisímaco Ferreira da Costa, nº133, Vila Recreio, Londrina Pr – Brasil.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando adquirido e enviado diretamente a você, você receberá um crédito de presente pelo valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você pelo correio.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado a si mesmo para lhe dar mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e eles saberão sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto pelo correio: Rua Lisímaco Ferreira da Costa nº 133, Vila Recreio, 86025-090 Londrina—Pr- Brasil.

Você será responsável pelo pagamento de seus próprios custos de envio para a devolução de seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo de remessa de devolução será deduzido de seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar o uso de um serviço de remessa rastreável ou a compra de um seguro de remessa. Nós não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato connosco pelo info@camadecristalrf.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

×